Trilha sonora

segunda-feira, 23 de abril de 2012

OLHA A CAPA DO PRÓXIMO LIVRO AÍ GENTEEEEEE!!!


          É esta a arte de Gustavo Drago (autor de Relíquia - Caminhos de Um Templo Egípcio) para o novo suspense policial O Reverso do Destino. Ficou lindona, não? rsrsrs... Pois é, espero que a trama agrade aos leitores tanto quanto esta capa tem agradado. Temos recebido muitos elogios, apesar de as pessoas ficarem intrigadas com certos elementos "estranhos" inseridos na bela paisagem.

          Àqueles menos atentos sugiro que girem a capa, rsrsrs. Ela carrega muito da complexa trama e isto me deixou super satisfeita. Era o resultado almejado. Para quem ainda não leu a sinopse, ei-la:

SINOPSE

            Você acredita em destino?

Laura é uma sedutora mulher que se candidata a um emprego de babá. A tradicional e imponente família Lutz é o alvo de um crime, onde Laura desempenha importante papel. Tomando conta de uma criança triste e carente, ela descobrirá que a família visada não é tão respeitável e que esconde segredos inimagináveis. E aí, caça e caçador começam a se confundir.

Mais uma vez, o policial civil Douglas Ferreira e seu parceiro Renato se envolvem em uma investigação que lhes revelará o quanto as pessoas mais insuspeitas podem ser sórdidas e diabólicas.  Além de investigar o desaparecimento de uma menina e as razões de um suicídio, naquela mesma família, Douglas descobre novos crimes envolvendo os Lutz. Ele se depara com seu caso mais incomum de serial killer e, pra dificultar mais o seu trabalho, enfrenta outros inimigos mais perigosos: seus colegas de profissão!

Neste segundo thriller policial, Fernanda Borges continua surpreendendo o leitor com personagens ambíguos, reviravoltas e muito, mas muito suspense e mistério. O Reverso do Destino aborda crimes cruéis, revelações bombásticas, traições e as várias facetas do destino de uma pessoa.

QUEM COMANDA OS PRÓPRIOS ATOS TORNA-SE MESTRE DE SEU DESTINO.

OBS.: este livro contém spoiler do romance policial Orgasmos Fatais, embora não seja uma sequência propriamente dita e tampouco tenha sua trama amarrada à do primeiro livro. 

A previsão de lançamento é para julho deste ano, pela Alcantis Editora. Quando tiver novidades eu posto para vocês, OK?


Beijos!

2 comentários:

  1. Tem uma coisa e outra da capa que não gostei, apesar de aprovar o cerne da ideia. A montagem com a caveira no rosto da mulher bem que poderia ficar um pouco mais sem foco, porque da forma que está soa meio artificial. Ah, sei lá, é só uma opinião... '_'

    ResponderExcluir
  2. Você é a segunda pessoa que dá esse toque sobre a caveira e vamos acertar. Quando a capa for fechada para publicação os detalhes vão ser retocados. Eu quis divulgar do jeito que está porque tinha alguns leitores que estavam muito curiosos.

    Só não sei se dá pra deixar com ar natural uma mulher com rosto de caveira, kkkkkkk... Mas vamos tentar dar uma suavizada.

    Beijos!

    ResponderExcluir